Pular para o conteúdo principal

Como Fazer Seu Próprio Shake De Proteínas Home

Como fazer seu próprio shake de proteínas home
Já falamos o que é um shake de proteínas. Uma vez esclarecemos que se trata de simplesmente proteínas e não uma poção mágica de um produto ilegal, podemos fabricar nossos próprios batidos de proteínas caseiros.
dentro do aplicativo on-line
Vantagens e benefícios dos shakes proteicos naturais
A principal vantagem é que os batidos naturais são muito mais baratos do que os comercializados como suplementos para atletas (todos estes produtos são vendidas a um preço elevado, mas você pode encontrar oportunidades em grandes superfícies, como a Decathlon Mercadona).
Outra vantagem é que, ao realizar seu próprio shake de proteínas home, você pode estar completamente seguro de sua composição (isto é ideal para aqueles que desconfiam das preparações para atletas de marcas).
Existem shakes de proteína caseiros para emagrecer e shakes de proteína para ganhar massa muscular. O principal é ter claro que tipo de alimentos podem aportarnos proteínas de qualidade em nossos batidos naturais.
A base líquida para as receitas de um batido de proteínas home costuma ser leite desnatado soro de leite. Também pode ser usado, se preferir, o leite de soja.
Como fazer seu próprio shake de proteínas home
As claras de ovo são também um ingrediente clássico do shake de proteínas, mas atenção: Um erro comum é tomá-las cruas e as claras de ovo cruas, não se equiparam! Se você adicionar claras de ovo cruas em seu shake será o mesmo que se tiraras as proteínas para o lixo, porque tal como entram, saem; além do risco acrescentado de pillar uma salmonelose
Antes de adicionar as claras você deve cozinhá-las. Você pode cozedura fato, uma inspiração um pouco no micro-ondas (até que comecem a ficar brancas e sem restos transparentes).
Ingredientes para fazer um shake de proteínas home
Alguns ingredientes para os batidos naturais serão:
Leite desnatado.
Banana.
Shake de proteínas home
Claras de ovo (4)
Uma banana.
Batido com as claras, iogurte, aveia e morango
Claras de ovo.
Pixie.
Leite desnatada
Mel (opcional).
Se quiser mais idéias sobre como fazer batidos de proteínas caseiros, nós temos publicado um novo artigo:
Você não os perca...
Se você está interessado e quiser mais informações, aconselho-te o vídeo: Shake de proteínas home para a massa muscular
Como você vê, você pode ir testando diferentes combinações até encontrar o seu shake favorito, além disso, esses ingredientes são bastante razoável, você não acha? Te convido a comentar suas experiências com este tipo de batidos naturais.
Shake de atum: Escorra-os muito bem com uma lata de atum em água e licuarlo com leite, açúcar a gosto e uma fruta (banana, morango, pêssego), Milo. Desta forma, não é necessário passar por peneira. Se usam manga abacaxi, fica muito grumoso; de todas as formas, não passem pela peneira porque perderiam nutrientes. Se você tem intolerância à lactose, use água. Recomendo para pessoas maiores de 10 anos. Atum em óleo dá mau aspecto e sabor.
O atum nos proporciona, além de uma saudável proteína, iodo, fósforo, ômegas (muito benéficas para o cérebro e coração).
O risco de contaminação do atum com mercúrio, recomendo 2 shakes por semana.
Gostaria de encontrar algo mais? Usa nosso finder

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Reafirmar A Pele Após O Emagrecimento

Perder peso e ver os resultados do grande esforço que você fez, é um dos melhores motivadores que há. Semana após semana fizeste exercício, mejoraste sua nutrição, adicionou alguns hábitos saudáveis para a sua vida. Por um lado, a roupa fica muito mais solta, você tem energia de sobra e você se sente muito melhor contigo mesmo... mas notas que agora você tem pele flácida que se trava em algumas partes de seu corpo. Hoje vou contar as razões pelas quais isso acontece, como você poderá reafirmar a pele e alguns truques que lhe permitem eliminar este problema. Por que a pele fica flácida depois de perder peso? O que primeiro você deve entender, é que a pele é, provavelmente, o órgão que mais se estica em todo o nosso organismo. À medida que crescemos, toda a pele se torna mais elástica ao mesmo tempo que se vai regenerando, processo que é afetada pela forma em que tratamos a nossa pele e, em geral, o nosso organismo. Quando perdemos peso, e especialmente quando perdemos peso rapid